há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como vender apartamento rápido?
Gostaria de vender meu apartamento para o banco Não estou conseguindo pagar e gostaria de vender Gostaria de saber como se faz Poderia responder minha pergunta Qual o banco que compra Qual o valor Como funciona A compra é venda O apartamento tem rgi Escritura Pela caixa econômica federal.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como vender apartamento rápido?
Gostaria de vender meu apartamento para o banco Não estou conseguindo pagar e gostaria de vender Gostaria de saber como se faz Poderia responder minha pergunta Qual o banco que compra Qual o valor Como funciona A compra é venda O apartamento tem rgi Escritura Pela caixa econômica federal.
Respostas (9)
O banco não compra apartamento procure uma imobiliária da sua região que irão te auxiliar melhor na venda do seu imóvel.
há 3 anos
Faz o repasse do imóvel.
há 3 anos
Você pode colocar ele como repasse para outra pessoa assumir o financiamento e você tiraria o uma parte do que você já investiu no seu imóvel.
há 3 anos
O banco não vai comprar seu imóvel você deve vender para outra pessoa que transfira o saldo devedor para ela.
há 3 anos
Banco não compra imóvel ele empresta dinheiro para quem quer comprar você precisa vender para pessoas interessadas ele pode sesr vendido mesmo se tiver financiado.
há 3 anos
Você deve procurar o gerente do banco e explicar a sua situação para que ele possa te ajudar.
há 3 anos
Banco não compra imóvel você deve anunciar a venda normal.
há 3 anos
Venda o seu apartamento no mercado e parte do financiamento concedido ao comprador será usado para quitar o seu saldo devedor Nenhum problema vender imóvel financiado desde que não seja por contrato de gaveta e o agente financeiro aprove o crédito do comprador.
há 2 anos
Mantenha toda documentação em ordem e contate um corretor de imóveis.
Compartilhe esta Pergunta