Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Apartamento com dívidas é fácil de vender?

Tenho um apartamento com dívida de IPTU e condomínio, isso vai ser um problema para eu vender ele?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Apartamento com dívidas é fácil de vender?

Tenho um apartamento com dívida de IPTU e condomínio, isso vai ser um problema para eu vender ele?

Respostas (10)

há 5 anos

Vender um imóvel com prestações em atraso é possível, e pode trazer vantagens tanto para o vendedor, que evita a perda de um patrimônio e recebe a diferença entre o montante para quitação da dívida e o valor do imóvel, quanto para o comprador que tem maiores oportunidades para a negociação.

há 5 anos

Vender um imóvel com prestações em atraso é possível, e pode trazer vantagens tanto para o vendedor, que evita a perda de um patrimônio e recebe a diferença entre o montante para quitação da dívida e o valor do imóvel, quanto para o comprador que tem maiores oportunidades para a negociação.

há 5 anos

Só será problema se não quiser pagar o que deve porque é muito fácil resolver. Com a divida atualizada na assinatura do contrato o adquirente retem o valor da divida do pagamento do sinal e providencia a quitação e lógico você deverá estar com o boleto de pagamento em mão. Desta forma se resolve a questão. Há casos em que se faz a venda, o adquirente desconto o valor atualizado e ele mesmo providencia a quitação.

há 5 anos

Compartilhe esta Pergunta