Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Venda da casa por valor menor que declarado na caixa. É possível?

Tenho uma casa que comprei por 140mil estou vendendo por 120mil, mas a pessoa que quer comprar não tem o dinheiro da entrada, o corretor disse que poderia vender a casa por 150mil pela caixa, conseguindo 100 de financiamento para o comprador e eu receberia a diferença quando a caixa efetuasse o contrato, isso é possível? Se for sobre o i. R estou disposto a perder os 1. 5 sobre o lucro.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Venda da casa por valor menor que declarado na caixa. É possível?

Tenho uma casa que comprei por 140mil estou vendendo por 120mil, mas a pessoa que quer comprar não tem o dinheiro da entrada, o corretor disse que poderia vender a casa por 150mil pela caixa, conseguindo 100 de financiamento para o comprador e eu receberia a diferença quando a caixa efetuasse o contrato, isso é possível? Se for sobre o i. R estou disposto a perder os 1. 5 sobre o lucro.

Respostas (6)

há 3 anos

Você deverá anunciar o lucro imobiliário sobre o valor de vistoria que será os R$ 150.000,00 no caso, deverá declarar o lucro imobiliário sobre este valor dos 30.000,00 no caso, você poderá repassar para o corretor de imóveis e a compradora pagarem o IR.

Compartilhe esta Pergunta