Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer nessa situação ?

A Sefin está me cobrando um terreno que está no meu nome, não sei como nem o porquê, mas não é meu. O curioso é que esse terreno cobrado tem as mesmas medidas do terreno que realmente é meu, situações outro endereço. Por engano eu paguei esse terreno que não está no meu nome por algum tempo mas quando vi que estava pagando um terreno que não é meu parei de pagar esse terreno e continuei pagando o meu mesmo que tem as mesmas medidas. Lembro que notifique isso a Sefin que enviou funcionários até o meu terreno de fato e disseram ter resolvido a questão, porém eu continuo sendo cobrada por esse terreno.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que devo fazer nessa situação ?

A Sefin está me cobrando um terreno que está no meu nome, não sei como nem o porquê, mas não é meu. O curioso é que esse terreno cobrado tem as mesmas medidas do terreno que realmente é meu, situações outro endereço. Por engano eu paguei esse terreno que não está no meu nome por algum tempo mas quando vi que estava pagando um terreno que não é meu parei de pagar esse terreno e continuei pagando o meu mesmo que tem as mesmas medidas. Lembro que notifique isso a Sefin que enviou funcionários até o meu terreno de fato e disseram ter resolvido a questão, porém eu continuo sendo cobrada por esse terreno.

Respostas (8)

há 4 anos

Aparentemente este é um problema de cadastro imobiliário, onde os dados do proprietário foram inseridos incorretamente no banco de dados da Prefeitura. Deve ser protocolado um requerimento solicitando a correção dos dados cadastrais, anexando juntamente a certidão de localização e espelho de cadastro do seu imóvel original.

Compartilhe esta Pergunta