Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como descobrir quem são os propriétarios de um imóvel?

Necessito saber quem são os proprietários de um terreno q se transformou em estacionamento? E se no local é permitido construir prédios? Onde obter essa informação? Só tenho o endereço exato do local! Agradeço muito se alguém puder me orientar como devo proceder.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como descobrir quem são os propriétarios de um imóvel?

Necessito saber quem são os proprietários de um terreno q se transformou em estacionamento? E se no local é permitido construir prédios? Onde obter essa informação? Só tenho o endereço exato do local! Agradeço muito se alguém puder me orientar como devo proceder.

Respostas (8)

há 3 anos

Pelo endereço do local você compareça ao cartório de registro de imóveis que atende ao endereço e peça a matrícula desse imóvel. Procure qual o cartório em "registrodeimoveis. Org. Br/mapa"

Quanto ao zoneamento, nem precisa de matrícula, veja na prefeitura.

há 3 anos

Quanto a propriedade você poderá comprar a certidão atualizada direto no CRI cartório de registro de imóveis da região Quanto as permissões a recomendação é contratar um despachante especializado para fazer uma avaliação do projeto aptidão e restrições de uso de acordo com o Plano Direto da Cidade E também dependendo da permissão contratar um bom arquiteto para aproveitar todos os milímetros da área e fazer um plano progressivo do processo construtivo integrado com o fluxo de caixa disponível e recebíveis durante o projeto de execução.

há 3 anos

Para descobrir quem são os proprietários de um determinado imóvel procure o cartório de registro de imóveis responsável pela localidade do imóvel e solicite a certidão da matrícula do imóvel. Quem estiver informado nesta certidão, é o dono do imóvel.

há 3 anos

Em primeiro lugar você deve ir na prefeitura local e pedir um mapa de localização do terreno, após ter isso vai no cartório onde o terreno deve estar registrado e pede uma certidão de matrícula atualizada, nela deve constar o nome do proprietário.

Compartilhe esta Pergunta