portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Apenas se for pelo Minha casa minha vida e este se enquadrar na faixa 1 do programa que destina-se a habitações de interesse social.

há 2 anos

99

Bahuan Imóveis

imóvel guide usuário

Hélio Alencar

Perguntador

há 2 anos

Pode financiar imóvel com o nome sujo?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.064

há 2 anos

Apenas se for pelo Minha casa minha vida e este se enquadrar na faixa 1 do programa que destina-se a habitações de interesse social.

Corretor de imóveis

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 374

há 2 anos

Não! Qualquer pendência no nome obsta a concessão do financiamento, que nada mais é do que um empréstimo, pelos bancos.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 2 anos

Dificilmente ira conseguir um financiamento .

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Tudo depende da análise de contexto do banco junto ao seu perfil, alguns bancos aprovam com pequenas restrições.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 2 anos

Não pode finaciar imovel como inadimplencia no nome, sugiro limpar o nome atraves do limpa nome serasa as condições são muito boas.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Com o nome sujo não é impossível , mas é preciso lembrar que uma pessoa sem dívidas e restrições de crédito tem mais facilidade de passar pelo processo sem problemas.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Será preciso "limpar" o nome se o que você pretende é um financiamento bancário.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 9 meses

Não, você não pode financiar nada com o nome sujo, pois, está com o CPF restrito ao possuir cadastro no Serasa e SPC, recomendo que tente acordos para limpar o seu nome, se comprar a vista ou ganhar um imóvel, o seu credor poderá entrar com execução de penhora do imóvel.

Faça uma nova pergunta: