Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Chaves posso pegar antes do banco depositar o financiamento?

Ja dei de entrada no imóvel 25 mil ja estou com água luz em meu nome ja efetuei o pagamento da segunda parcela mais devido a um ero no contrato que ja foi corrigido e esta novamento no registro de imóveis ainda não me liberaram as chaves o proprietário di

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Chaves posso pegar antes do banco depositar o financiamento?

Ja dei de entrada no imóvel 25 mil ja estou com água luz em meu nome ja efetuei o pagamento da segunda parcela mais devido a um ero no contrato que ja foi corrigido e esta novamento no registro de imóveis ainda não me liberaram as chaves o proprietário di.

Respostas (8)

há 5 anos

Compra e venda sem profissional no negócio porque somente isso explica você estar com lua e água em seu nome e teus pertences dentro do imóvel e as chaves estarem com o vendedor. Como pode isso? O vendedor somente é obrigado a entregar as chaves (imissão na posse) após receber o pagamento do preço acordado salvo se em contrato foi acordado diferente. Agora é negociar a posse ou resolver na justiça o que na minha opinião não vale a pena se já esta no cartório.

há 7 meses

Enquanto o contrato não estiver registrado, o contrato não está finalizado, portanto seria mais seguro apenas liberar o imóvel após o efetivo registro. E a luz não deveria estar no seu nome, vez que não é você quem a está consumindo.

Compartilhe esta Pergunta