Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Carta de Quitação de Imóvel

Olá, solicitei hoje a carta de Quitação do meu Imóvel na Caixa (que já foi quitado há alguns anos). Me deram o prazo de 15 dias. Esse prazo são dias úteis ou corridos? Alguém sabe se essa carta sairá online ou se é necessário ir até a Caixa retirar? O

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Carta de Quitação de Imóvel.

Olá, solicitei hoje a carta de Quitação do meu Imóvel na Caixa (que já foi quitado há alguns anos). Me deram o prazo de 15 dias. Esse prazo são dias úteis ou corridos? Alguém sabe se essa carta sairá online ou se é necessário ir até a Caixa retirar? O.

Respostas (9)

há 5 anos

Olá, tem que ir onde você solicitou para buscar a carta de quitação. Conte 15 dias úteis porque como você já quitou a anos não deve estar no sistema porque os que são quitados antecipadamente e estão no sistema é bem mais rápido. A pandemia deve justificar esse tempo.

há 4 anos

Quanto ao prazo para entrega vc deve perguntar ao proprio banco no caso CEF, quanto a retirada é necessário o documento físico mesmo pois no reistro eles vão exigir essa carta para que seja arquivada juntamente com o histórico do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta