há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Fazem fotos / visita ao local? Seria interessante...
Coloquei meu imóvel à venda por vocês, mas queria saber se tirar fotos. pois está em bom estado, pintado há 1 mês, 10 anos de construção e mobiliado completo, inclusive geladeira, máquina de lavar e secar da Samsung, TV 40" (todos sem uso, adquiri só para
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Fazem fotos / visita ao local? Seria interessante. . .
Coloquei meu imóvel à venda por vocês, mas queria saber se tirar fotos. pois está em bom estado, pintado há 1 mês, 10 anos de construção e mobiliado completo, inclusive geladeira, máquina de lavar e secar da Samsung, TV 40" (todos sem uso, adquiri só para.
Respostas (7)
Eu tenho interesse sim. Acesse um dos meus anúncios e me mande mensagem explicando o que você precisa.
há 5 anos
Isto o Senhor deve resolver na nossa Liderança!
há 5 anos
Faço visita e se precisar faço as fotos, se quiser anunciar e não assinou exclusividade pode anunciar conosco sem problemas.
há 5 anos
O ideal é você colocar esse imóvel para venda com um corretor de imóveis e ele fará todo esse processo de venda, fazendo fotos, filmes, anuncios etc. Mas deixe se possivel apenas com 01 ou 02 corretores. Se for no MS, conta comigo.
há 5 anos
Não podemos utilizar fotos de outra empresa pois gera até processo, mas se quiser que anuncie me chame no whatsapp.
há 3 anos
Ficaremos felizes em trabalhar a locação de seu imóvel segue os nossos contatos. Rodrigo Ferreira- 11987270324.
há 3 anos
Ola! Se seu contato for para região que abrange Piracicaba, Americana e Rio Claro e me passarem, eu irei sim, gosto de conhecer o que irei vender, mas, precisa ver quem é ou quem são os corretores de imóveis que atendem sua cidade e como eles trabalham.
Compartilhe esta Pergunta