há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
COMO EU CONSIGO COMPRAR UMA CASA RETOMADA SEM BUROCRACIA?
Eu quero comprar com urgência uma casa térrea do programa Minha Casa Minha Vida, é mais fácil e rápido comprar uma casa que foi retomada por falta de pagamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
COMO EU CONSIGO COMPRAR UMA CASA RETOMADA SEM BUROCRACIA?
Eu quero comprar com urgência uma casa térrea do programa Minha Casa Minha Vida, é mais fácil e rápido comprar uma casa que foi retomada por falta de pagamento?
Respostas (7)
A melhor opção seria um apartamento, casa geralmente não se encaixa no valor do CASA VERDE E AMARELO.
há 3 anos
É PRECISO CONTACTAR O BANCO PARA SE TER A REAL SITUAÇÃO DO IMÓVEL. NESTE CASO É MELHOR VC. ENTRAR PARA O IMÓVEL DE FORMA IRREGULAR E JÁ NA POSSE DO IMÓVEL REGULARIZAR A SITUAÇÃO, PARA NÃO CORRER O RISCO DE QUE O IMÓVEL SEJA INVADIDO DURANTE O TRÂMITE BUROCRATRICO DE SUA COMPRA.
há 3 anos
Se a casa foi comprada pelo programa Minha Casa Minha Vida, ela foi financiada por banco. Se ela não foi paga ela pertence ao banco, só o banco pode vender esse imóvel. Você pode compra- lá do banco normalmente.
há 3 anos
Verificar as regras de aquisição no Edital do certame (leilão ou similar) se o bem estiver consolidado ao banco credor.
há 2 anos
Comprar uma casa retomada pode ser uma ótima oportunidade de adquirir um imóvel com um preço mais acessível é importante lembrar que como em qualquer transação Imobiliária existem processos e burocracias envolvidos para comprar uma casa retomada sem burocracia uma opção é buscar imobiliárias e empresas especializadas em leilões de imóveis retomados essas empresas já tem a expertise no processo de aquisição e podem auxiliálo em todo o processo desde a pesquisa do imóvel até a conclusão do negócio é importante lembrar que mesmo em empresas especializadas em imóveis retomados ainda a burocracias envolvidas como documentação necessária para compra e a realização de um contrato de compra e venda E além disso é importante ficar atento as condições do imóvel e verificar se a dívidas ou pendências a serem resolvidas antes da compra por isso é muito importante que você busque ajuda de um profissional um corretor de imóveis e um advogado.
há 3 anos
TEM QUE IR NO BANCO.
há 2 anos
No site leiloeira e da o lance ou pessoalmente.
Compartilhe esta Pergunta