Vander-li Alves Ferreira

Vander-li Alves Ferreira

137 Respostas

Agradecimentos: 2.875 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 27 (20%)

Participante desde: 06/2022

Site: www.imoveisercosul.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vander-li Alves Ferreira é Corretor- avaliador de imóveis- perito judicial- com formação em Não, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Locação, Jurídico Imobiliário, Negociação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 137 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Foz do iguaçu e região e toledo e região., e já trabalhou em empresas como: Atuando como corretor em parceria com vares construtoras na região e Imobiliária monte moro em foz do iguaçu-pr.. .

Como conseguir a certidão Negativa de Débitos?

Solicitar no cartório ou secretaria da fazenda.

Empréstimo com imóvel como garantia?

Geralmente as financeiras emprestam 70% do valor do imóvel dado em garantia.

Para que serve a ação de reintegração de posse?

Para retomar o imóvel invadido.

Quanto custa para fazer uma escritura de terreno?

O valor de uma Escritura pública gira em torno de 2 a 3% do valor do imóvel

Quais são as Certidões necessárias para a venda de um imóvel?

Você vai precisar da seguinte certidões: certidão da Justiça Federal, certidão de ações trabalhista, certidão de ações cíveis e executivos fiscais, certidão de quitação de tributos e contribuições federais, certidão dos cartórios de protestos, certidão atualizada da matrícula do imóvel.

O que é necessário para venda de um imóvel?

Seu imóvel precisa estar devidamente regularizado com Escritura pública Você vai precisar das seguintes certidões, certidão da Justiça Federal ,certidão de ações trabalhista, certidão de ações cíveis e executivos fiscais, certidão de quitação de tributos e contribuições federais, certidão dos cartórios de protestos e atualização da matrícula do imóvel.

Certidão de valor venal o que é?

Na verdade não existe esse tipo de certidão o que você refere se deve ser o parecer técnico de avaliação mercadológica, feito por corretores de imoveis.

O que é fiador ou seguro fiança?

Fiador é alguém que assina no contrato de locação garantindo todo o contrato, tanto os aluguéis quanto os possíveis reparos de danos causado pelo locatario ao imóvel se necessário, alienando um bem geralmente um imóvel em garantia. Seguro fiança é a mesma coisa feito por uma empresa seguradora.

Como eu posso fazer para comprar apartamento com FGTS?

Primeiro passo é encontrar o imóvel que você precisa, depois procurar um agente bancário para pedir o financiamento, oferecendo o FGTS como parte de pagamento.

Como eu posso fazer para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?

Fassa isso atravez de escritura no cartorio de notas e depois registre a no cartorio de registro de imoveis.

Como eu posso fazer para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?

Só ir ao cartorio e solicitar a escritura no nome da pessoa.

Posso vender meu imóvel comercial locado?

Pode sim,. Tem que notificar O locatário Lembrando que ele tem a preferência no direito de compra

18938 vander-li-alves-ferreira