Adriana Goncalves Botelho

Adriana Goncalves Botelho

25 Respostas

Agradecimentos: 112 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adriana Goncalves Botelho está entre os TOP 2.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 25 respostas em nosso fórum.

Posso executar contrato de compra e venda?

Boa tarde eu tenho respondido as perguntas para acumular os pontos né no ranking que eu sou uma iniciante e ao abrir o imóvel guide hoje eu fiquei muito chateada porque a minha pontuação ela simplesmente sumiu eu estou com 0 pontos e eu gostaria de saber porque se eu tenho respondido várias perguntas aqui no fórum.

O que é preciso para conseguir o habite-se?

O que é preciso para conseguir o habite-se. O habite-se também é conhecido como um certificado de conclusão é um documento emitido pela prefeitura que atesta que a construção foi concluída de acordo com as normas e regulamentos locais.

Existe meios de desistir do aluguel depois de assinar o contrato?

Entendo né que você está enfrentando problemas com imóvel que alugaram e está considerando desistido o contrato aqui no Brasil existem algumas situações em que é possível desistir do aluguel mesmo depois de assinar o contrato vou te passar algumas opções né que a gente pode considerar no seu caso tem que ter a revisão do contrato é importante também que você tem uma comunicação Clara com o locador é preciso ter uma vistoria judicial e a questão do Procon e a Defensoria Pública é muito importante ressaltar que as leis e os procedimentos podem variar de acordo com a localidade e a legislação específica Então nesse caso é bom que você consulte um advogado especializado em direito imobiliário que aí você vai obter as orientações de acordo né Com base na sua situação tá.

É correto o proprietário utilizar o valor do caução para reformar o imóvel de locação?