há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir de uma locação sem pagar multa?
Não quero mais o imóvel que assinei o contrato porém faltando uma parte p assinar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso desistir de uma locação sem pagar multa?
Não quero mais o imóvel que assinei o contrato porém faltando uma parte p assinar.
Respostas (9)
Se não assinou todo o contrato , não teve entrega das chaves não houve a materialização do seu "de acordo" no meu entender, sim pode, sem pagar multa contratual pactuada.
há 4 anos
Até 7 dias após assinado não paga multa.
há 4 anos
Não dentro da lei pode desiste para dentro do contrato se tiver clausula com multa tem que pagar ao desistir.
há 4 anos
Deve-se observar o que diz o seu contrato, entretanto, se não tiver nada que faça alusão a este benefício, precisará buscar a assessoria da administradora ou, se for um tratado direto entre locador e locatário, deverá buscar o mesmo. Se a rescisão vier da parte locadora, sinto muito!
É inexistente esta possibilidade.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
Se não esta assinado não e valido.
há 4 anos
O contrato de locação está em sua perfeita validade jurídica quando todas as partes tenham assinado o contrato, o locatário depois que assina o contrato está obrigado a qualquer das cláusulas nele contidas mesmo que o locador não tenha assinado o contrato até aquele momento mas estando de posse de um contrato com assinatura do locatário, este poderá exigir o pagamento de multa se este não desejar mais cumprir.
há 3 anos
Contratos são assinados para serem honrados. Qual a parte que não assinou ainda? Se for o locador por óbvio que ele vai assinar e sanear o contrato. Ainda: se você já depositou a caução já serve como prova de que foi feito algum ajuste e mesmo contratos verbais são válidos. O melhor caminho é sempre o acordo, tente-o.
há 4 anos
Consulta realizada na internet 7 dias.
Compartilhe esta Pergunta