Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como resolver erro da imobiliária na prestação de contas?

A imobiliária que cuida da locação do meu apartamento tem errado na prestação de contas e feito muita confusão. Como posso resolver isso? Já tenho enviado e-mail dizendo o que deveriam ter cobrado e esqueceram e o quanto me devem da confusão do mês anterior, mas é muito desagradável essa situação. Grata pela atenção

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Como resolver erro da imobiliária na prestação de contas?

A imobiliária que cuida da locação do meu apartamento tem errado na prestação de contas e feito muita confusão. Como posso resolver isso? Já tenho enviado e-mail dizendo o que deveriam ter cobrado e esqueceram e o quanto me devem da confusão do mês anterior, mas é muito desagradável essa situação. Grata pela atenção.

Respostas (8)

há 5 anos

E-mail não resolve determinadas questões. solicite uma reunião com a imobiliária para prestação de contas onde tudo deverá ser esclarecido de acordo com o que diz o contrato de administração. Se não der resultado você pode rescindir o contrato, depositar a multa em juízo, acionar a imobiliária para prestação de contas e resolver a questão. Recomendo parecer técnico de um Contador.

Compartilhe esta Pergunta