Douglas Lopes

Douglas Lopes

99 Respostas

Agradecimentos: 4.663 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 27 (27%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.douglaslopes.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Douglas Lopes está entre os TOP 900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 99 respostas em nosso fórum.

Locador pode reter bens do locatário?

Depende, se for por determinação judicial o locador deverá guardar os bens que a justiça determinar.

Como eu faço para verificar se um imóvel está hipotecado?

Poderá solicitar no CRI a matrícula atualizada do imóvel.

Como avaliar uma casa de alto padrão?

Vc pode contratar um Corretor de imóveis com Creci ele poderá fazer a avaliação correta.

O que eu posso fazer para alugar apartamento por temporada?

Contrate um corretor de imóveis com Creci e ele fará toda o trabalho.

Quais os métodos de procurar uma sala comercial para comprar?

Procure um corretor de imóveis com Creci e ele encontrará a melhor sala comercial para o sr.

Como solicito a segunda via da escritura da minha casa de graça?

De graça não vai conseguir, o cartório irá cobrar as taxas.

Valor cobrado para fazer contrato de locação?

Depende do valor e do imóvel.

Como declarar o financiamento de um imóvel?

Na ficha de Bens e Direitos. No campo 'Discriminação" deverá detalhar a forma de pgto, isso vc terá na via do contrato de financiamento.

Por que devo regularizar meu imóvel?

Primeiro saber o que está irregular.

Como calcular o preço de um imóvel usado?

Vc procura um corretor de imóveis com Creci e especializado e ele fará a avaliação correta.

Consigo saber o nome de quem está o imóvel pela internet?

Pela internet vc deverá solicitar uma matrícula atualizada para o Registro do Imóvel ( RI).

Aposentado por invalidez pode quitar financiamento habitacional?

A pergunta seria se a pessoa que se aposentou por invalidez teria seu financiamento quitado? O seguro habitacional MIP ele quita o saldo devedor por morte ou invalidez permanente dependendo de qtas pessoas participam do financiamento, se houver duas pessoas que compõe o financiamento em 50% cada, então o seguro irá quitar 50% do financiamento.

Qual segurança da promessa de compra e venda de apartamento?

Todas,. O proeminente vendedor passa a ter obrigação de entregar o imóvel. ,o efeito desse compromisso passa a ser "erga omnes", ou seja contra todos., impedindo a venda do imóvel para terceiros conforme descrito no caso de não registrado na matrícula.

Como faço um contrato de compra e venda de apartamento?

Procure um profissional do ramo que é o corretor de imóvel com creci e ele irá fazer o contrato com toda segurança.

O que fazer para comprar um apartamento pela tenda?

Procurar o corretor de imóveis e ele te passará todas as informações para a compra do ap.

Como posso tirar certidão negativa de ônus do imóvel?

Pode procurar um corretor de imóveis com creci e ele passará as informações com segurança. No site registradores.gov.br você poderá verificar se o RI aonde fica o imóvel esta cadastrado para fazer pela internet.

Quem paga o avaliador da Caixa?

O cliente comprador é quem paga o avaliador.

O que eu devo fazer para comprar um apartamento?

Procurar um corretor de imóveis com Creci e informar que gostaria de comprar um apto e ele irá te passar todas as informações com segurança.

Quando a Caixa aprova o financiamento?

Após a análise da ficha do cliente.

Como conseguir registrar a escritura pública de imóvel comercial?

Com a escritura pública em mãos e os impostos quitados é só levar no Registro de Imóvel a qual pertence o imóvel e pagar a taxa deles e o RI irá verificar se está tudo ok e se estiver eles registram e se não estiver eles fazem um prenotação para correção dos problemas.

3971 douglas-lopes