há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como cancelar um contrato com imobiliária?
Estou num contrato de locação e agora quero cancelar contrato com a imobiliária
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como cancelar um contrato com imobiliária?
Estou num contrato de locação e agora quero cancelar contrato com a imobiliária.
Respostas (9)
É possível pedir rescisão porém se no contrato houver clausula sobre multa contratual, você estará sujeito a paga-la.
há 2 anos
Veja as formas de distrato; haverá penalidade é claro.
há 2 anos
Vânia Imobiliária e tenta realizar um acordo com ela.
há 2 anos
Basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato.
há 2 anos
Cancelar contrato geralmente você precisará de um advogado para te ajudar e orientar.
há 2 anos
Sua pergunta me deixou com dúvida. O contrato de locação é porque você é locatário que quer sair do imóvel ou se você deixou seu imóvel sob gestão ambos os casos, Basta redigir o cancelamento e fazer um protocolo da solicitação pela quebra de contrato. No caso de Locatário costuma ter clausulas de multa.
há 2 anos
Envie um carta e um email a dizer que pretende cancelar o contrato.
há 2 anos
Você deve respeitar o prazo se tiver uma locação em andamento ou pagar a multa ao inquilino, se ainda não foi locado o imóvel aí só conversando com responsável da imobiliária para fazer o melhor para ambas partes.
há 2 anos
Verifique o que consta sobre este assunto nas cláusulas do contrato de prestação de serviços assinados por ambas as partes.
Compartilhe esta Pergunta