há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o juros na troca de data de vencimento de aluguel?
Meu aluguel vence dia 23 quero mudar para o dia 10 esta sendo 17 dias de diferenca quanto é o correto a pagar de juros ou porcentagem?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual o juros na troca de data de vencimento de aluguel?
Meu aluguel vence dia 23 quero mudar para o dia 10 esta sendo 17 dias de diferenca quanto é o correto a pagar de juros ou porcentagem?
Respostas (9)
Pelo que entendi, você quer a mudar o vencimento, pode informar a imobiliária ou locador e caso aceitem, fecha o mês e paga a diferença no dia 10,exemplo: se vence dia 23 voce pode pagar o mês fechado além dos 7 dias adicionais (fechando o mes do dia 23 até dia 30 = 7 dias) e pagar dia 10. . .
há 5 anos
Você não tem que pagar juros nenhum!
Deve se consultar o seu Contrato de Locação, para ver se é possível ajustar à data de pagamento?
Via de Regra, isto é normal e previsto nós Contratos!
há 5 anos
Pagar o juro de mora (1%) ao mês correspondente a 17 dias.
há 5 anos
Porcentagem.
há 5 anos
Depende do que rege o contrato ou acerto com a imobiliária ou dono do imóvel.
há 4 anos
Pode haver negociao do o proprietario para o isenção do juros, mas caso nao tenha acordo o correto e cobrar a diferença dos dias do periodo entre o recebimento e nova data. Precisa verificar no contrato qual o juros, caso nao tenha o juros 1% a. A mas multa de 2%.
há 4 anos
Correto fazer pagar aluguel proporcional. A partir 10 corre normal.
há 3 anos
8%.
há 2 anos
Não trata-se de juros, o que poderá ocorrer é o te cobrar o aluguel de 17 dias, pega-se o aluguel, dividi-se por 30 ou 31 dias e multiplica por 17 e terá o correspondente a 17 dias.
Compartilhe esta Pergunta