Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como sair do imóvel sem quebrar o contrato?

Aluguei um quarto e foi feito um contrato de hospedagem pelo periodo de um mês. Com 15 dias de contrato corridos, o locador forneceu uma chave com acesso ao meu quarto para outro individuo sem nenhum aviso prévio. Alguns objetos de baixo valor que estavam no meu quarto sumiram e após encontrar esta outra pessoa no meu quarto solicitei de imediato para sair do quarto, mas o locador se nega a devolver o caução e me acusa de estar quebrando o contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como sair do imóvel sem quebrar o contrato?

Aluguei um quarto e foi feito um contrato de hospedagem pelo periodo de um mês. Com 15 dias de contrato corridos, o locador forneceu uma chave com acesso ao meu quarto para outro individuo sem nenhum aviso prévio. Alguns objetos de baixo valor que estavam no meu quarto sumiram e após encontrar esta outra pessoa no meu quarto solicitei de imediato para sair do quarto, mas o locador se nega a devolver o caução e me acusa de estar quebrando o contrato.

Respostas (8)

há 4 anos

Primeiro deve se observar quais as disposições do contrato. Para qualquer hipótese de furto, deve ser feito um boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia. Esse tipo de atitude pode ser desdobrada em um processo judicial contra o locador, por má fé e danos morais. Consulte sempre um advogado. Fabianolopes. Adv@gmail. Com.

Compartilhe esta Pergunta