há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso rescindir um contrato de aluguel sem danos financeiro?
Aluguei um ap. Ja fiz o pagamento do aluguel, mas me arrependi, quero saber se posso recindir o contrato q ja assinei sem danos financeiros, assinei o contrato no dia 01/04/22 fiz toda combinação por telefone, preciso de uma ajuda, obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso rescindir um contrato de aluguel sem danos financeiro?
Aluguei um ap. Ja fiz o pagamento do aluguel, mas me arrependi, quero saber se posso recindir o contrato q ja assinei sem danos financeiros, assinei o contrato no dia 01/04/22 fiz toda combinação por telefone, preciso de uma ajuda, obrigado.
Respostas (7)
Tem que verificar o que está em contrato, se lá não falar sobre multa de rescisão.
há 4 anos
Verifique no contrato se tem multa compensatória ( descumprimento de alguma cláusula do contrato. Em não constando tente negociar sua saída sem multa.
há 4 anos
Vai depender das cláusulas contratuais.
há 3 anos
O cancelamento com multa acontece sempre do locatário encerra o contrato antes do prazo estipulado e aceito pelos envolvidos o valor a ser pago estará estabelecido em contrato e deve ser calculado de forma proporcional Considerando o prazo restante de aluguel.
há 4 anos
Se você assinou o contrato de locação,caso deseje sair do imóvel deverá pagar multa contratual por isso!
há 3 anos
Arcar com a multa contratual.
há 3 anos
Se não foi nada assinado consegue sim.
Compartilhe esta Pergunta