há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso cancelar esse contrato e ter meu valor ressarcido??
Aluguei um imóvel por telefone, fiz o pix de pagamento , quando fui olhar pessoalmente e assinei o contrato me arrependi quero cancelar, como faço pra ter a devolução do valor pago tem um dia q assinei o contrato e não fiz a mudança p o local alugado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como posso cancelar esse contrato e ter meu valor ressarcido??
Aluguei um imóvel por telefone, fiz o pix de pagamento , quando fui olhar pessoalmente e assinei o contrato me arrependi quero cancelar, como faço pra ter a devolução do valor pago tem um dia q assinei o contrato e não fiz a mudança p o local alugado.
Respostas (7)
Procura o Procon e sua orientação.
há 4 anos
Depois que assinou o contrato e reconheceu firma ou assinatura digital e se o contrato reza multa, para cancelar somente pagando a multa, mesmo com 1 dia assinado.
há 4 anos
A partir do momento da assinatura do contrato, deve-se obedecer o acordo firmado.
há 4 anos
A lei da direito 7 dias para desisti de qual negócios sem multa.
há 4 anos
Se você assinou o contrato de locação, pagou , infelizmente, para cancelar este contrato, deverá pagar multa contratual.
há 3 anos
Solicitando a imobiliária ou ao proprietário do nome o ressarcimento do valor da área isso Caso esteja no prazo de 7 dias.
há 3 anos
Você pode pedir o dinheiro de volta, pois tem até 7 dias para desistir do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta