há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso tirar meu imóvel da imobiliária antes de 45 dias?
Coloquei meu imóvel na imobiliária para locação. Mas a imobiliária está dificultando a locação. Faz apenas 9 dias que assinei o contato. A imobiliária afirma que há uma exclusividade com eles de 45 dias. O que posso fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso tirar meu imóvel da imobiliária antes de 45 dias?
Coloquei meu imóvel na imobiliária para locação. Mas a imobiliária está dificultando a locação. Faz apenas 9 dias que assinei o contato. A imobiliária afirma que há uma exclusividade com eles de 45 dias. O que posso fazer?
Respostas (8)
Tem que verificar o que você assinou em contrato, se tirar com 45 dias tem pagamento de multa.
há 4 anos
Verifique o contrato de exclusividade que você assinou, e avalie se existe alguma multa para rescindir este contrato.
há 4 anos
Pode enviar uma carta de notificação pelos Correios com aviso de recebimento de renúncia de exclusividade.
há 4 anos
Basta notificar a imobiliária por meio inequívoco que pretende administrar você mesmo. Pague a multa se houver previsão em contrato e siga em frente.
há 4 anos
Se você retirar o imóvel vai pagar multa. Nenhum imobiliária dificulta a locação do imóvel, pelo contrario, quanto mais rápido melhor. Se a imobiliária se recusa a aceitar um pretendente, com certeza essa pessoa não tem uma boa ficha para alugar. Deixe a imobiliária trabalhar seu imóvel, ela é o profissional certo para diminuir ao máximo os riscos do negócio. A lei é rigorosa na locação e não convém colocar qualquer um no seu imóvel para a lugar rápido. Uma ação judicial de despejo leva mais de 12 meses.
há 4 anos
Se há exclusividade é porque você assinou o contrato de exclusividade. Melhor esperar os 45 dias do que acionar a justiça só por causa disso. E vamos combinar o seguinte: imobiliária só ganha no êxito. Porque estariam dificultando a locação? Não gostam de dinheiro?
há 4 anos
Se a exclusividade é porque você assinou, melhor esperar esses 45 dias.
há 3 anos
Aguardar os 45 dias, se assinou um contrato de exclusividade,deverá respeitar o lapso temporal.
Compartilhe esta Pergunta