Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar multa se nao quiser mais alugar meu imóvel?

Tenho um apartamento alugado, esanta terminando o contrato do inquilino e o mesmo não tem interesse em continuar. Com base nisso decidi não alugar mais meu imóvel ao consultar a imobiliária, me comunicaram que eu tenho que pagar uma multa. Pergunto isanto esanta certo? se eu não quiser mais continuar alugando meu apartamento, mesmo com o termino do contrato do inquilino eu tenho que pagar multa para imobiliária?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Devo pagar multa se nao quiser mais alugar meu imóvel?

Tenho um apartamento alugado, esanta terminando o contrato do inquilino e o mesmo não tem interesse em continuar. Com base nisso decidi não alugar mais meu imóvel ao consultar a imobiliária, me comunicaram que eu tenho que pagar uma multa. Pergunto isanto esanta certo? se eu não quiser mais continuar alugando meu apartamento, mesmo com o termino do contrato do inquilino eu tenho que pagar multa para imobiliária?

Respostas (8)

há 3 anos

Precisa verificar o que está em seu contrato de locação, e o que consta em seu contrato de administração. Normalmente quando se encerra uma locação,o imóvel fica livre, encerra se também a obrigação entre locador e imobiliária. Se encerra o contrato de locação entre seu inquilino e o Sr , encerra se também entre o Sr e a imobiliária. Sugiro que consulte um advogado para ver esse contrato de locação e de administração.

Compartilhe esta Pergunta