há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Minha inquilina tem o prazo de 30 dias para sair do imóvel após fim de contrato?
Minha inquilina pagou o aluguel antecipado dia 30/10/2020 e só foi pagar o outro aluguel dia 15/12/2020 e o contrato foi de 1 ano e já exgotou dia 30/10/2021 e já demos os 30 dias para desocupação. Ela tem mais algum direito de ficar sem pagar ? Pois no começo do contrato ela ficou praticamente 45 dias para pagar o 2° mês de aluguel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Minha inquilina tem o prazo de 30 dias para sair do imóvel após fim de contrato?
Minha inquilina pagou o aluguel antecipado dia 30/10/2020 e só foi pagar o outro aluguel dia 15/12/2020 e o contrato foi de 1 ano e já exgotou dia 30/10/2021 e já demos os 30 dias para desocupação. Ela tem mais algum direito de ficar sem pagar ? Pois no começo do contrato ela ficou praticamente 45 dias para pagar o 2° mês de aluguel.
Respostas (8)
Ela não tem direito pode acionar a justiça solicitando o despejo.
há 4 anos
Bom dia, Alessandra! Depende do que ficou ajustado no contrato de locação em relação à data de pagamento de aluguel. Se for imóvel residencial, ela não precisa desocupar antes de cinco anos, salvo algumas exceções. Tem um artigo meu aqui no site falando sobre isso.
há 4 anos
Geralmente sim.
há 4 anos
VAI TER PAGAR JUROS.
há 4 anos
Ninguém tem direito a morar tempo algum sem pagar, se ele ficar mais alguns dias precisa pagar esses dias.
há 4 anos
Vai depender do fluxo do aluguel. Se ela paga pra morar, sim.
há 4 anos
Sim.
há 3 anos
Tem que observar o que esta escrito no contrato e seguir o que foi contratado.
Compartilhe esta Pergunta