há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender um imóvel para uma pessoa com nome sujo?
Senhores! No caso de venda sendo: carta de Credito no valor menor que a metade da negociação e o restante em dinheiro, é possível a venda com o proprietario com o nome no SPC devido a cartao de credito?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso vender um imóvel para uma pessoa com nome sujo?
Senhores! No caso de venda sendo: carta de Credito no valor menor que a metade da negociação e o restante em dinheiro, é possível a venda com o proprietario com o nome no SPC devido a cartao de credito?
Respostas (8)
Não os agentes financeiros não aceitam efetuar o financiamento para pessoa com o nome no SPC. Necessário regularizar a pendencia com o cartão de crédito, para a venda ser concluida agraves do financiamento imobiliário.
há 4 anos
Se a pessoa ja possuir a carta de credito aprovado pelo banco e o saldo em especie, e possivel fazer essa negociação.
há 4 anos
É sim, mas nesse caso o compradora não conseguirá financiar o restante. Terá que pagar à vista.
há 4 anos
Não será aprovado na análise de crédito.
há 4 anos
Se o comprador pagar a vista, sim.
há 4 anos
É possível.
há 3 anos
Pode.
há 2 anos
Você pode o que você quiser, o imóvel é seu e os riscos são seus, a pessoa não é boa pagadora, tanto que possui restrições no nome, uma vez que você aceita, o imóvel passará para está pessoa e da empresa do consórcio, quero ver você conseguir de volta se ela não dar conta de te pagar, terá dado o imóvel por menos da metade do valor, o imóvel é seu e os riscos também.
Compartilhe esta Pergunta