Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem deve solicitar o pedido de ligação nova de energia, o proprietário ou o inqulino?

Aluguei um imóvel Novo, o locador me informou que era obrigação minha fazer o pedido de ligação nova ( solicitar instalação do medidor). PorÉm a companhia de energia fez a instalação depois de 3 semanas de muita luta. Isso é realmente minha obrigação ? E referente ao aluguel, como não morei na casa durante esse dias pela falta de energia, sou obrigado a pagar o aluguel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quem deve solicitar o pedido de ligação nova de energia, o proprietário ou o inqulino?

Aluguei um imóvel Novo, o locador me informou que era obrigação minha fazer o pedido de ligação nova ( solicitar instalação do medidor). PorÉm a companhia de energia fez a instalação depois de 3 semanas de muita luta. Isso é realmente minha obrigação ? E referente ao aluguel, como não morei na casa durante esse dias pela falta de energia, sou obrigado a pagar o aluguel?

Respostas (9)

há 2 anos

O inquilino deve solicitar a ligação da água, luz e gás, estás contas deverão estar em nome do inquilino para que o mesmo pague e se não pagar, o seu nome fique restrito e para que o proprietário não solicite desligamento a qualquer momento por falta de pagamento de aluguel.

Compartilhe esta Pergunta