portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Isso vai de acordo para acordo com comprador e vendedor, porém um prazo que trabalhamos que acaba ficando legal para ambos é de 30 dias, mais esse prazo pode ser maior ou menor dependendo da situação do caso.

há 2 anos

71

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

imóvel guide usuário

Lucia Guazzelli

Perguntador

há 2 anos

Quanto tempo tenho para desocupar o imóvel que vendi?

Vendi meu imóvel e usarei o valor para dar entrada em outro. Porém, este necessita de reforma para eu poder entrar.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 501

há 2 anos

Isso vai de acordo para acordo com comprador e vendedor, porém um prazo que trabalhamos que acaba ficando legal para ambos é de 30 dias, mais esse prazo pode ser maior ou menor dependendo da situação do caso.

Corretor de imóveis

Leste Sp Imóveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 104

há 2 anos

O praxe é de 30 dias após a assinatura da escritura, mas esse prazo pode ser negociado de comum acordo entre as partes antes da assinatura da escritura.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Se vendedor e comprador não pactuaram nada em contrato o comprador tem direito de exigir entrega imediata.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 1 ano

Você tem até 90 dias para desocupar o imóvel.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 2 anos

Isso deveria ter sido acordado em contrato. Uma vez quitado o preço o adquirente pode pedir a desocupação imediata. 30 dias é a praxe que acordamos para entrega neste tipo de situação. Como nada foi acordado, vai pagar aluguel.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 2 anos

Prevalece o que foi acordado em contrato.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.592

há 1 ano

Isso você veja com o comprador. Se nada foi determinado a entrega do imóvel presume-se imediata.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Vale o que foi pactuado previamente no contrato de fechamento do negócio ou doc equivalente.

Faça uma nova pergunta: