há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando recebo as chaves de imóvel que comprei?
Comprei um imovel usado financiado que estava abandonado a 17 anos...está destelhado, sem água ou energia elétrica, garagem com infiltração, sem contar os outros problemas. O financiamento já foi aprovado, meu fundo de garantia já foi liberado e também já entreguei meu carro como parte da entrada. Por causa da pandemia, o cartório está com atraso para passar a escritura para meu nome. A imobiliária, se recusa a nos entregar as chaves para os reparos iniciais, diz que somente quando o vendedor receber todo o dinheiro. Isso é correto?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Quando recebo as chaves de imóvel que comprei?
Comprei um imovel usado financiado que estava abandonado a 17 anos. . . Está destelhado, sem água ou energia elétrica, garagem com infiltração, sem contar os outros problemas. O financiamento já foi aprovado, meu fundo de garantia já foi liberado e também já entreguei meu carro como parte da entrada. Por causa da pandemia, o cartório está com atraso para passar a escritura para meu nome. A imobiliária, se recusa a nos entregar as chaves para os reparos iniciais, diz que somente quando o vendedor receber todo o dinheiro. Isso é correto?
Respostas (8)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta