há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Meu irmão não inventariante está tirando proveito de 2 apartamentos e eu fico sem receber nada! O que fazer? Um não inventariante pode fazer isso?
O meu irmão não é o inventariante e está alugando os apartamentos porque a justiça é lenta e eu moro fora do brasil. Minha advogada já tentou tudo, mas ele aluga pelo Airbnb e Bookings e já alugou particularmente por 3 anos consecutivos. Ele está tirando proveito de 2 apartamentos e eu fico sem receber nada! O que fazer? Esse processo está na 12a . vara de orfaos e sucessoes. Processo : 0145817 - 35 . 1996 . 8 . 19 . 0001 . juiza Marta Elizabete Falcão sobreira. Por favor, se puder ajudar entre em contato comigo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Meu irmão não inventariante está tirando proveito de 2 apartamentos e eu fico sem receber nada! O que fazer? Um não inventariante pode fazer isso?
O meu irmão não é o inventariante e está alugando os apartamentos porque a justiça é lenta e eu moro fora do brasil. Minha advogada já tentou tudo, mas ele aluga pelo Airbnb e Bookings e já alugou particularmente por 3 anos consecutivos. Ele está tirando proveito de 2 apartamentos e eu fico sem receber nada! O que fazer? Esse processo está na 12a. vara de orfaos e sucessoes. Processo : 0145817 - 35.1996.8.19.0001. juiza Marta Elizabete Falcão sobreira. Por favor, se puder ajudar entre em contato comigo.
Respostas (14)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta