Osmar Maurtilio - Corretor

Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas

Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (5%)

Participante desde: 11/2019

Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral

SOBRE O RESPONDEDOR:

Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.

Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?

Você tem que ligar no ATENDIMENTO para maiores informações.

Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?

Vor tera que ir diretamente no cartorio de registro de imóveis, lá lhe passaram o valor das custas.

Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?

Se foi quebra de contrato a menos de 50% do comprimento. O proprietário terá que pagar uma multa. Caso o mesmo ja fora vencido o proprietário não renovou e te deu um prazo de 60 dias para sair. (Neste caso você tem que pagar os 2 meses de prazo. Caso saia antes não).

qual significado de leilão ?

Venda publica de objetos.

quero ver meu score

AtravÉs de uma instituição financeira.

Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?

Se ja pagou não e legal. O valor vai depender muito do valor venal estipuilado na prefeitura. Se na época e pagou é só apresentar os comprovantes na prefeitura e pegar o guia para levar no cartório de registro de imóveis e fazer a averbação do mesmo. Já no cartório há uma custa.

Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?

Vai variar muito da porcentagem do ITBI da sua cidade e do Valor venal aplicado + Valor de cartório correspondente. Obs. Supondo que o valor venal é R$ 400. 000, 00 - E o ITBI é 3%, você terá uma custa de R$ 12. 000, 00 + (1 % em media ) cartório de registro de Imóveis = R$ 4. 000, 00. Temos um total de custa = R$ 18. 000, 00.

Onde parcelar uma escritura?

No Cartorio de registro de Imóveis e Prefeitura.

Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?

Se você já assinou contrato, você pode negociar a desistência ou pagar multa.

Tentei entrar em contato para desistir do aluguel, mas não querem me devolver a caução. O que devo fazer?

Se você já passou dos 50% do total do contrato não ha multa contratual. O maximo que pode aplicar é pagamento da vistoria. Mas se caso estiver tudo conforme você recebeu o imóvel não é cobrado nada.

mentira nos dados do contrato . o locatário mentiu no endereço

Se o locatario lhe passou o endereço e você não verificou. Você não pode cancelar.

caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?

O calção é utilizado para precaver a integridade do imóvel ou gantir aluguel caso haja rescisão contratual. Neste caso está errado.

539 osmar-maurtilio-corretor