Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas
Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (5%)
Participante desde: 11/2019
Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral
Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.
Eu sou assalariado e inválido, tenho um imóvel e esse imóvel pode ser leiloado para pagar essa indenização? Eu posso ficar sem nada?
Vai depender as analise do juiz! O mesmo não pode tirar tudo de você.
Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?
Você tem que ligar no ATENDIMENTO para maiores informações.
Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?
Vor tera que ir diretamente no cartorio de registro de imóveis, lá lhe passaram o valor das custas.
Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?
Se foi quebra de contrato a menos de 50% do comprimento. O proprietário terá que pagar uma multa. Caso o mesmo ja fora vencido o proprietário não renovou e te deu um prazo de 60 dias para sair. (Neste caso você tem que pagar os 2 meses de prazo. Caso saia antes não).
perco o imóvel depois de quantas parcelas atrasadas ?
Depois de atrazar 3 parcelas.
qual significado de leilão ?
Venda publica de objetos.
quero ver meu score
AtravÉs de uma instituição financeira.
Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?
Se ja pagou não e legal. O valor vai depender muito do valor venal estipuilado na prefeitura. Se na época e pagou é só apresentar os comprovantes na prefeitura e pegar o guia para levar no cartório de registro de imóveis e fazer a averbação do mesmo. Já no cartório há uma custa.
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
Vai variar muito da porcentagem do ITBI da sua cidade e do Valor venal aplicado + Valor de cartório correspondente. Obs. Supondo que o valor venal é R$ 400. 000, 00 - E o ITBI é 3%, você terá uma custa de R$ 12. 000, 00 + (1 % em media ) cartório de registro de Imóveis = R$ 4. 000, 00. Temos um total de custa = R$ 18. 000, 00.
Onde parcelar uma escritura?
No Cartorio de registro de Imóveis e Prefeitura.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Com esta renda o potencial de compra é R$ 156. 000, 00 Isto é + un FGTS dr R$ 30. 000, 00.
Eu paguei a entrada, e no mês passado também paguei o aluguel, que foi em 06 de maio. Estou deixando a casa hoje, dia 02 de junho. Ainda preciso pagar o aluguel para sair?
Se o vencimento foi no dia anterior Sim.
Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?
Se você já assinou contrato, você pode negociar a desistência ou pagar multa.
Tentei entrar em contato para desistir do aluguel, mas não querem me devolver a caução. O que devo fazer?
Se você já passou dos 50% do total do contrato não ha multa contratual. O maximo que pode aplicar é pagamento da vistoria. Mas se caso estiver tudo conforme você recebeu o imóvel não é cobrado nada.
Trabalho em uma imobiliária que paga 30% (dos 6%) e mais 10% da captação, para quem, obviamente, realizou a captação. No entanto, agora eles começaram a descontar 10% da emissão da nota fiscal, enquanto na minha cidade a taxa é de 6%. Isso está correto?
Para corretores escrito no CRECI 6 a 8% urbano/ industriais e 8 a 10% rural. Esta sao a regra do CRECI. Se o corretor estiver cobrando a mais esta violando.
Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?
Sim porémos benefícios adiquirdos seram isentos.
mentira nos dados do contrato . o locatário mentiu no endereço
Se o locatario lhe passou o endereço e você não verificou. Você não pode cancelar.
caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?
O calção é utilizado para precaver a integridade do imóvel ou gantir aluguel caso haja rescisão contratual. Neste caso está errado.