há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso fazer a rescisão de contrato com a imobiliária?
Sou a proprietária do imóvel, quero rescisão do contrato com a imobiliária que administra. Pretendo vender meu imóvel mas não por imobiliária. No contrato de ADM entre eu e a Imobiliária não tem cláusula referente a quebra de contrato, o contrato é de 2 anos. Segundo a imobiliária o contrato com o inquilino é de 1 ano, porém eu não tenho acesso ao contrato com inquilino não sei o que foi acordado entre ambos, eu solicitei á imobiliária uma cópia do contrato com o inquilino, mas me foi negado, segundo eles eu não tenho direito uma vez que é um documento com o inquilino, quem deve ter acesso é somente a imobiliária . Quais são meus direitos sobre a quebra de contrato com a imobiliária?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Posso fazer a rescisão de contrato com a imobiliária?
Sou a proprietária do imóvel, quero rescisão do contrato com a imobiliária que administra. Pretendo vender meu imóvel mas não por imobiliária. No contrato de ADM entre eu e a Imobiliária não tem cláusula referente a quebra de contrato, o contrato é de 2 anos. Segundo a imobiliária o contrato com o inquilino é de 1 ano, porém eu não tenho acesso ao contrato com inquilino não sei o que foi acordado entre ambos, eu solicitei á imobiliária uma cópia do contrato com o inquilino, mas me foi negado, segundo eles eu não tenho direito uma vez que é um documento com o inquilino, quem deve ter acesso é somente a imobiliária. Quais são meus direitos sobre a quebra de contrato com a imobiliária?
Respostas (9)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta