há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietária não querer consertar dano estrutural é quebra de contrato?
aluguei uma casa e depois de alguns meses apareceram alguns danos estruturais no telhado . fui conversar com a proprietária e ela disse que não tem dinheiro para reparar . então eu me ofereci para consertar e abater aos poucos o valor no aluguel e ela também não aceitou . sendo assim eu decidi que quero mudar , mas ela afirma que se eu me mudar tenho que pagar a multa contratual por quebra de contrato . a minha dúvida é : ela se recusar a consertar o dano estrutural também não é uma quebra de contrato por parte dela ? o problema no telhado está perigoso , tanto de água que entra quando chove como de , eventualmente desabar
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proprietária não querer consertar dano estrutural é quebra de contrato?
Aluguei uma casa e depois de alguns meses apareceram alguns danos estruturais no telhado . fui conversar com a proprietária e ela disse que não tem dinheiro para reparar . então eu me ofereci para consertar e abater aos poucos o valor no aluguel e ela também não aceitou . sendo assim eu decidi que quero mudar , mas ela afirma que se eu me mudar tenho que pagar a multa contratual por quebra de contrato . a minha dúvida é : ela se recusar a consertar o dano estrutural também não é uma quebra de contrato por parte dela ? o problema no telhado está perigoso , tanto de água que entra quando chove como de , eventualmente desabar
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta