Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quero tirar da imobiliária, contrato vencido há 10 meses, posso?

o contrato de aluguel venceu há 10 meses , estou querendo sair da imobiliária , posso ? sem pagar multa ?sou proprietário .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quero tirar da imobiliária, contrato vencido há 10 meses, posso?

O contrato de aluguel venceu há 10 meses , estou querendo sair da imobiliária , posso ? sem pagar multa ?sou proprietário .

Respostas (9)

há 2 anos

Você, tem o direito de rescindir o contrato de aluguel, após seu vencimento, desde que respeite o prazo de aviso prévio estipulado no contrato. No entanto é importante verificar se existe alguma clausula contratual especifica sobre a renovação automatica.

há 2 anos

E O contrato de administração com a imobiliária, pode ser rescindido a qualquer momento, estando o imóvel alugado ou não, basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato.

há 2 anos

Eu não sei quais os termos do contrato de prestação de serviços que você assinou com a imobiliária então é temeroso dizer "pode ou não pode", seria só um chute. O que eu posso te orientar é que o contrato de locação não se encerra com o seu vencimento, apenas, se o imóvel continua ocupado sem oposição do locador, esse contrato passou ao prazo indeterminado, valendo todos os demais termos contratados.

Compartilhe esta Pergunta