Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

AJUDA URGENTE, estou desesperada..

Boa tarde! Estou desesperada, aluguei um apartamento que estava no meu nome e no nome de um amigo ( o nome dele foi fundamental pra eu conseguir esse apê, devido a comprovação de renda pois só a minha não era suficiente ). Ocorreu uma briga e ele tirou o nome dele e pediu uma rescisão de contrato, a imobiliária entrou em contato falando que tenho até dia 31 ( amanhã, APENAS 1 DIA ) para sair da casa. Isso está certo? Eu estou prestes a parar na rua por causa desse verme..

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

AJUDA URGENTE, estou desesperada..

Boa tarde! Estou desesperada, aluguei um apartamento que estava no meu nome e no nome de um amigo ( o nome dele foi fundamental pra eu conseguir esse apê, devido a comprovação de renda pois só a minha não era suficiente ). Ocorreu uma briga e ele tirou o nome dele e pediu uma rescisão de contrato, a imobiliária entrou em contato falando que tenho até dia 31 ( amanhã, APENAS 1 DIA ) para sair da casa. Isso está certo? Eu estou prestes a parar na rua por causa desse verme..

Respostas (8)

há 3 anos

Você já estaria na rua se essa pessoa que você chama de verme, não tivesse colocado o nome dele em risco, para você ter onde morar. Brigas se resolvem e faz parte da vida. Ingratidão é diferente. Se não pode se mudar, continue procurando um lugar. O locador irá recorrer a justiça, que é demorada. Você consegue tempo suficiente para sair desse imóvel antes da citação judicial.

Compartilhe esta Pergunta