há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que significa Pago para morar?
Como funciona a locação Pago para morar? No caso não tem o pagamento de caução? Estou tentando alugar um apto e a pessoa da imobiliária falou dessa forma que eu pagaria somente o valor referente ao aluguel para está entrando no imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que significa Pago para morar?
Como funciona a locação Pago para morar? No caso não tem o pagamento de caução? Estou tentando alugar um apto e a pessoa da imobiliária falou dessa forma que eu pagaria somente o valor referente ao aluguel para está entrando no imóvel.
Respostas (14)
Pagaria somente o valor referente ao aluguel para entrar no imóvel.
há 3 anos
Pagamento antecipado.
há 3 anos
Olã
Existem duas modalidades de pagamento de locação= a vencer e vencido. No caso em questão voce paga a vencer, ou seja, você paga o aluguel antecipado. Espero ter ajudado.
Existem duas modalidades de pagamento de locação= a vencer e vencido. No caso em questão voce paga a vencer, ou seja, você paga o aluguel antecipado. Espero ter ajudado.
há 3 anos
Você paga o 1⁰ aluguel até no 6⁰ dia útil do mês, porém, existe um risco nisso, o fato de não haver Fiança, permite o proprietário ir a qualquer momento no fórum e depositar a quantia de 3 alugueis e solicitar as chaves, neste caso, você terá um curto tempo pra procurar outro imóvel.
há 3 anos
Esta correto. Se você não oferece nenhuma garanti das prevista na Lei do Inquilinato. Fiador, caução ou seguro fiança. Você primeiro paga para morar.
há 3 anos
Você paga antecipadamente o aluguel.
há 3 anos
E QUANDO VC PAGA ASSIM QUE PEGA A CHAVE SO VALOR REFERENTE AO MES.
há 3 anos
Quando a locação é sem nenhuma garantia a lei permite que o aluguel seja cobrado antecipadamente.
há 3 anos
Significa que você paga, entra e mora.
há 3 anos
Nos casos de contrato sem garantia, o inquilino paga para morar, portanto é permitida a cobrança do aluguel antecipadamente, assim o último aluguel é pago no início do mês da entrega do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta