há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Onde consigo fazer a transferência de IPTU?
Preciso passar o IPTU da casa do meu avó pro meu nome ele era de Itapetininga eu moro em ibiuna posso fazer isso na minha cidade?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Onde consigo fazer a transferência de IPTU?
Preciso passar o IPTU da casa do meu avó pro meu nome ele era de Itapetininga eu moro em ibiuna posso fazer isso na minha cidade?
Respostas (11)
Boa tarde, apenas na Prefeitura da Cidade onde se localiza o imóvel em questão, algumas cidades fazem através do site ou troca de e-mails com a Prefeitura.
há 3 anos
Tem que ser feito na prefeitura do imóvel em questão.
há 3 anos
Você tem que ir na prefeitura da cidade do imóvel e fazer a mudança.
há 3 anos
Por email para a prefeitura.
há 3 anos
O procedimento é o mesmo para todas as cidades do Brasil. A transferência de nome no IPTU deve ser realizado nas prefeituras municipais, na Secretaria Municipal de fazenda.
há 3 anos
Precisa ir na Cidade onde está localizado o Imóvel e ir na SEFAZ para regularizar.
há 3 anos
Na prefeitura de sua cidade.
há 3 anos
São perto de 5.500 prefeituras que existem no Brasil; como saber como cada uma trabalha?
Na prefeitura de São Paulo tudo é resolvido pelo site, veja no site da prefeitura de Itapetininga (entendi que é lá que se localiza o imóvel) qual é o trâmite.
Na prefeitura de São Paulo tudo é resolvido pelo site, veja no site da prefeitura de Itapetininga (entendi que é lá que se localiza o imóvel) qual é o trâmite.
há 3 anos
Procure o setor de ITBI da sua cidade, é por lá que faz.
há 3 anos
Não faz você precisará procurar o setor de IPTU da prefeitura de Ibiúna deverá portar documentos pessoais do imóvel e comprovante de residência.
Compartilhe esta Pergunta