há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço pra transferir o IPTU para o meu nome?
Bom dia ! Como faço pra transferir o IPTU para o meu nome de novo? Porque eu tinha vendido um ágio e tinha Feito uma procuração mas a mulher não estava mais pagando e eu revoguei a procuração dela não serve mas de nada .Vou ter que fazer o que Pra colocar no meu nome O IPTU de novo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como faço pra transferir o IPTU para o meu nome?
Bom dia ! Como faço pra transferir o IPTU para o meu nome de novo? Porque eu tinha vendido um ágio e tinha Feito uma procuração mas a mulher não estava mais pagando e eu revoguei a procuração dela não serve mas de nada. Vou ter que fazer o que Pra colocar no meu nome O IPTU de novo?
Respostas (10)
Você fez um contrato que permitiu que ela transferisse o cadastro para o nome dela. Agora precisas do distrato para transferir novamente para o teu nome.
há 4 anos
E levar sua documentação pessoal e do imóvel na prefeitura e solicitar a mudança.
há 4 anos
Secretaria municipal da fazenda. Município. RG e CPF e Formulário de alteração do titular.
há 4 anos
Ir até a prefeitura munic de documentos e solicitar alteração no cadastro.
há 4 anos
Solicite uma alteração de titularidade.
há 4 anos
É possível pelo site da prefeitura.
há 4 anos
Compareça ou siga os procedimentos elencados no site do municipio para esse fim.
há 3 anos
O fato de você ter revogado a procuração não invalida o contrato; faça formalmente o distrato se não quiser ter problema.
há 3 anos
Preencha o formulário da Secretaria Municipal da Fazenda disponível no site da Prefeitura de São Paulo, anexe os documentos após o envio das informações um protocolo é gerada para acompanhar o processo da pelo site da prefeitura.
há 2 anos
É necessário comparecer ate o setor de IPTU de sua cidade com sua documentação pessoal e com uma matrícula atualizada do imóvel em seu nome, para que lá possam dar a sequência e transferirem o IPTU novamente para o seu nome.
Compartilhe esta Pergunta