Ver todas as perguntas do Fórum Postado na CategoriaInvestir

• G

Qual tipo de apartamento é melhor para morar e investir?

• E
      Depende muito do cliente , mas a cobertura acaba tendo mais valor

5

• Depende do que cada um oferece, se elas fossem iguais em tudo eu escolheria a cobertura pelo fato de que não haverá vizinhos para jogar nada em minha varanda nem ver o que eu estou fazendo no meu quintal. 

4

• O Garden é apenas um nome bonito para o antigo apartamento térreo e apesar do que muitos pensam não pdoe ser fechada a parte do patio porque seria considerada pela prefeitura área construida e modificaria o IPTU. Nas construções atuais este tipo de apartamento vem "mais bonitinho". É entregue com paisagismo, pergolaro, gramado etc, mas continua sendo apt térreo.  Se estourar a rede de esgoto condominial.....

A cobertura em geral tem vista espetacular ou você enxerga apenas telhados, pode ou não dividir espaço com casa de máquina, telhado do condomínio onde ficam as antenas ou ser de uso exclusivo do proprietário. De qualquer forma tem maior valor que o apt Garden. 

O que você deve levar em conta são os benefícios de cada um, não adinata comprar uma cobertura em prédio de 5 andares e esta ter vista do prédio vizinho mais alto, ser muito pequena, com a parte construtiva tapando o sol da área externa, etc. Faça sempre uma lista de prós e contras. 

4

• Depende do seu gosto! Cobertura você está acima de todos! Garden você está abaixo de todos! Vai muito de gosto, da família, enfim de diversas utilidades!

0

• Total de Respostas: 4

Corretor, é necessário se logar para responder! Login