há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu preciso fazer inventário da casa?
Respondendo o Sr César.. Senhor Cesar no IPTU vem escrito urbano eu tenho o documento de compra e venda 14 anos de IPTU pago, é área de terrenos de mil metros, como o tamanho dos lotes é 12x30 lo que dar 360 metros quadrados, então o meu é um mimi sítio. Por ter 20 de frente 20 de fundo. 50 do lado esquerdo e 50 do lado direito somado da mil metros quadrados, sobre o usucapião eu posso fazer a prefeitura já disse que eu posso fazer, mais eu quero fazer uma escritura, assim valoriza mais e eu posso vende mais rápido, aqui tem 2 poços um de manilha e um artesiano rico em água potável, brota nascente, toda as árvores são frutíferas que é coco da Bahia, manga, limão, cajá, caqui banana acerola, fruta do conde, graviola, noni. Infeliz o pé de fruta pão cai a 15 dias atrás o vento veio tão forte que derrubou o pé ermone foi uma pena, também tem as plantas ornamentais e as floridas, cada pé de fruta tem uma orquídea plantada. Obrigado a todos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Eu preciso fazer inventário da casa?
Respondendo o Sr César. . Senhor Cesar no IPTU vem escrito urbano eu tenho o documento de compra e venda 14 anos de IPTU pago, é área de terrenos de mil metros, como o tamanho dos lotes é 12x30 lo que dar 360 metros quadrados, então o meu é um mimi sítio. Por ter 20 de frente 20 de fundo.50 do lado esquerdo e 50 do lado direito somado da mil metros quadrados, sobre o usucapião eu posso fazer a prefeitura já disse que eu posso fazer, mais eu quero fazer uma escritura, assim valoriza mais e eu posso vende mais rápido, aqui tem 2 poços um de manilha e um artesiano rico em água potável, brota nascente, toda as árvores são frutíferas que é coco da Bahia, manga, limão, cajá, caqui banana acerola, fruta do conde, graviola, noni. Infeliz o pé de fruta pão cai a 15 dias atrás o vento veio tão forte que derrubou o pé ermone foi uma pena, também tem as plantas ornamentais e as floridas, cada pé de fruta tem uma orquídea plantada. Obrigado a todos.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta