há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como ver resultado do sorteio Minha Casa Minha Vida?
Bom dia! Gostaria de saber se eu fui, sorteado fiz a inscrição no de 2017 até agora nada queria uma resposta. Por que eu preciso de uma casa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como ver resultado do sorteio Minha Casa Minha Vida?
Bom dia! Gostaria de saber se eu fui, sorteado fiz a inscrição no de 2017 até agora nada queria uma resposta. Por que eu preciso de uma casa.
Respostas (10)
OS NOMES SÃO DIVULGADOS NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO.
há 3 anos
Procure a Caixa Econômica de sua cidade.
há 3 anos
Nesse caso deve-se acompanhar o site da prefeitura local para acompanhar os resultados.
há 3 anos
Procurar a Instituição, e se informar fornecendo os seus dados.
há 3 anos
Você deve verificar com os órgão público de sua cidade para saber quando haverá sorteio para pessoas que se inscreveram nesta data.
há 3 anos
Vá até ate a companhia de habilitação de sua cidade. Mas você pode buscar uma construtora q faça imóveis pelo programa e fazer direto. Qual cidade vc mora?
há 3 anos
No site da prefeitura.
há 3 anos
Não tem sorteio.
há 3 anos
Minha Casa Minha Vida não tratase de sorteio tratase de realizar uma simulação para saber se está préaprovado ou não que precisa ser trabalho registrado em carteira no mínimo 3 anos no total de todos os empregos ser maior de 18 anos O que deve ter se candidato deve ser EMDAHP ou CDHU que este sim precisa e é realizado sorteio nesta situação recomendo que deva ir novamente neste mesmo lugar se informar a cerca de projetos para sua cidade.
há 2 anos
Ele envia via email ou telefone.
Compartilhe esta Pergunta