Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como descobrir o faturamento de uma empresa?

Estou vendendo um <a href="https://www.imovelguide.com.br" >imóvel</a> a prazo para uma empresa, ela alega ter um faturamento x, porém eu não tenho certeza, você sabem se tem como descobrir quanto uma empresa fatura?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Como descobrir o faturamento de uma empresa?

Estou vendendo um imóvel a prazo para uma empresa, ela alega ter um faturamento x, porém eu não tenho certeza, você sabem se tem como descobrir quanto uma empresa fatura?

Respostas (10)

há 5 anos

É possível descobrir o faturamento de um empresa através do número do CNPJ, se vc pesquisar por isso no Google,, ele vai te dar várias opções de consultas,, vale lembrar que essas consultas são pagas, mas o custo é baixo e vale apenas pagar pela segurança de saber as informações reais antes de fechar qualquer negócio.

há 5 anos

O importante sempre em transações imobiliárias, contactar um corretor de imóveis credenciado. Esse profissional está apto a verificar todas as condições para efetivação da venda, pois é preciso verificar todas as certidões do comprador, sua condição financeira e também do imóvel. Lembrando que o corretor de imóveis é responsável juridicamente se algo acontecer de errado com a negociação.

Compartilhe esta Pergunta