🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

após a conclusão das obras cujo o prazo estará previsto em contrato a construtora terá mais 6 meses para liberar as chaves - lembrando não pode estar pendente nem entrada nem financiamento - somente se libera as chaves com plena e rasa quitação ou financiamento já assinado

há 1 ano

75
imóvel guide usuário

há 1 ano

Prazo para entrega das chaves imovel novo?

Respostas (11)

há 1 ano

Após a conclusão das obras cujo o prazo estará previsto em contrato a construtora terá mais 6 meses para liberar as chaves - lembrando não pode estar pendente nem entrada nem financiamento - somente se libera as chaves com plena e rasa quitação ou financiamento já assinado.

há 1 ano

A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou proposta que limita em até 180 dias o prazo para a incorporadora entregar o imóvel ao comprador, contados da data contratual da entrega das chaves. Durante esse prazo, não deverá incidir sobre o incorporador nenhuma penalidade.

há 1 ano

A partir do Habite-se, desde que o comprador quite o imóvel nesse momento, com recursos próprios ou obtenção de financiamento.

há 1 ano

O prazo para entrega das chaves de imóvel novo é estabelecido no contrato de compra e venda. O judiciário entende que um prazo de tolerância de até 180 dias é aceitável.

há 1 ano

180 dias A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou proposta que limita em até 180 dias o prazo para a incorporadora entregar o imóvel ao comprador, contados da data contratual da entrega das chaves. Durante esse prazo, não deverá incidir sobre o incorporador nenhuma penalidade.

há 1 ano

Tem o prazo estipulado em contrato, depois do prazo mais 180 dias 

há 1 ano

Depois da obra e vistoria da caixa ,sempre 24 meses.

há 1 ano

180 dias O prazo para entrega das chaves de imóvel novo é estabelecido no contrato de compra e venda. É importante pontuar, contudo, que alguns contratos podem prever uma cláusula de tolerância. O judiciário entende que um prazo de tolerância de até 180 dias é aceitável.

há 1 ano

Depois da obra e vistoria da caixa ,sempre 24 meses.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Imóvel hipotecado pode ser transferido?

Hudson há 2 anos 9
imóvel guide usuário

Quais as garantias para alugar um imóvel?

Mariana P. Z. há 1 ano 12
imóvel guide usuário

O que é preciso para transferir um imóvel para outra pessoa?

Osiris há 2 anos 12
imóvel guide usuário

Posso alugar imóvel em usufruto?

Lucila Paulino há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Cadastro no Imóvel Guide.

Nicolas Apostolakis há 1 ano 8
imóvel guide usuário

A Caixa financia 100% do imóvel?

Floriano Martinho há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Qual valor para transferir um imóvel?

Sandro Silva há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como faço para transferir um imóvel para outro nome?

Aline há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Refinanciar meu imóvel

Kellen Almeida há 2 anos 11
imóvel guide usuário

Como saber se tenho imóvel em meu nome pela internet?

Lázaro Lima há 1 ano 10