há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível não autorizar o proprietário a colocar placa de venda?
Estamos a anos de aluguel, e após a dona falecer a filha dela tomou a frente a negociação que estávamos fazendo e pediu 150 mil a mais no valor do imóvel. Não concordamos e já compramos outro imóvel, estamos águardando a proprietária do novo imóvel se mudar. Recebemos a ligação da imobiliária nos avisando que haverá visitações, ok! Mesmo não concordando, sabemos que é legal e respeitaremos desde que agendada. PorÉm não quero que a imobiliária coloque a placa de vende-se aqui no imóvel. Não me sinto confortável pois o <a href="https://www.imovelguide.com.br/bairro" >bairro</a> é muito visado para assaltos, temos ocorrências diárias de assaltos na região durante o dia e a noite. Eu posso me opor a colocação da placa, mesmo concordando com a visitação agendada. Apenas não quero a colocação da placa no portão. Posso negar que a imobiliária coloque a placa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É possível não autorizar o proprietário a colocar placa de venda?
Estamos a anos de aluguel, e após a dona falecer a filha dela tomou a frente a negociação que estávamos fazendo e pediu 150 mil a mais no valor do imóvel. Não concordamos e já compramos outro imóvel, estamos águardando a proprietária do novo imóvel se mudar. Recebemos a ligação da imobiliária nos avisando que haverá visitações, ok! Mesmo não concordando, sabemos que é legal e respeitaremos desde que agendada. PorÉm não quero que a imobiliária coloque a placa de vende-se aqui no imóvel. Não me sinto confortável pois o bairro é muito visado para assaltos, temos ocorrências diárias de assaltos na região durante o dia e a noite. Eu posso me opor a colocação da placa, mesmo concordando com a visitação agendada. Apenas não quero a colocação da placa no portão. Posso negar que a imobiliária coloque a placa?
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta