há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Trocar de emprego após assinatura do financiamento caixa tem problemas?
OlÁ, bom dia! Recebi uma proposanta de emprego PJ e estou querendo trocar de emprego, mas ainda estou esperando ser chamada para assinar o financiamento. Gostaria de saber se posso trocar de emprego após assinar o contrato? Não causaria problemas?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Trocar de emprego após assinatura do financiamento caixa tem problemas?
OlÁ, bom dia! Recebi uma proposanta de emprego PJ e estou querendo trocar de emprego, mas ainda estou esperando ser chamada para assinar o financiamento. Gostaria de saber se posso trocar de emprego após assinar o contrato? Não causaria problemas?
Respostas (8)
Após a assinatura do contrato, não há problemas!
Continue mantendo as movimentações, o seu recebimento pois, quando for chamado para assinar, poderá ser pedido a atualização dos documentos. @mgimoveis. Rio. Br.
há 4 anos
Tem que tomar cuidado com sua capacidade de pagamento.
há 4 anos
NÃO TEM PROBLEMA NAO.
há 4 anos
Após a assinatura do contrato, não teria problema.
há 4 anos
Se você consegue honrar o financiamento não há problemas.
há 4 anos
Não tem problema, o contrato já esta assinado e garantido as condições.
há 4 anos
Apos a assinatura do contrato de financiamento na Instituição financeira, nao tem problema algum em trocar de emprego, lembrando que seu salario deve suportar os valores de financiamento.
há 2 anos
ApÓs assinar com a Caixa Econômica Federal, cerca de uns 30 dias aproximadamente, o tempo para passar o contrato na conformidade que poderá ser rastreado que deu baixa em sua carteira e gerar reprova na sua análise, passando este tempo conformidade, não terás mais problemas.
Compartilhe esta Pergunta