há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo comprar com valor aprovado maior que o do imóvel?
Fiz uma simulação de crédito no banco da caixa no valor de 160mil para a aquisição de um imóvel, já passei toda a documentação e fui aprovado, estou querendo pegar um imóvel com o valor de 145mil, eu consigo usar esse valor que foi aprovado para comprar este imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Consigo comprar com valor aprovado maior que o do imóvel?
Fiz uma simulação de crédito no banco da caixa no valor de 160mil para a aquisição de um imóvel, já passei toda a documentação e fui aprovado, estou querendo pegar um imóvel com o valor de 145mil, eu consigo usar esse valor que foi aprovado para comprar este imóvel?
Respostas (8)
Sim, sem problemas, o valor máximo é 160 mil, qualquer valor abaixo e documentação em ordem sem problemas.
há 4 anos
Consegue sem problemas, o difícil é encontrar alguém que aceite vender um imóvel sem entrada.
há 4 anos
Acredito que sim!!
há 4 anos
O banco libera 80% da avaliação do imóvel.
há 4 anos
Sim, se você foi aprovado basta fazer nova análise com o valor do imóvel desejado.
há 4 anos
Positivo.
há 4 anos
A principio pode, mas o banco tem que aprovar.
há 3 anos
A Caixa não financia 100% do imóvel. Numa transação de R$145.000,00 a entrada seria de R$29.000,00. Para você utilizar o valor total de R$160.000,00 o valor da transação teria que ser de R$200.000,00.
Compartilhe esta Pergunta