há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto devo pagar de aluguel pelos dias que fiquei depois do vencimento do contrato?
Eu sai dia 12 de junho, sete dias depois do vencimento do contrato de aluguel. Por esses sete dias a mais que fiquei na casa tenho que pagar a mais?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto devo pagar de aluguel pelos dias que fiquei depois do vencimento do contrato?
Eu sai dia 12 de junho, sete dias depois do vencimento do contrato de aluguel. Por esses sete dias a mais que fiquei na casa tenho que pagar a mais?
Respostas (10)
È necessário pagar por esses 07 dias. Pega-se o valor divide- se por 30 dias dessa maneira se saberá qual o valor por dia, depois é só multiplicar pelos dias que ficou no imóvel, nesses caso por 7.
há 4 anos
Devera se proporcional aos dias que voce ficou no imóvel.
há 4 anos
Pagar a mais sim é justo, mas proporcional aos dias que ficou. Geralmente esse tipo de evento é detalhado no contrato de aluguel com as regras claras. Uma boa conversa com as partes envolvidas também pode diminuir o problema. Mas o ideal , além é claro de não usar esse tempo a mais é avisar com antecedência o proprietário ou a imobiliária para evitar problemas e combinar melhor o negócio.
há 4 anos
Sim, você paga pró-rata. Pega o aluguel e taxas mensais, divide pelos dias do mês e multiplica pelos dias a mais do contrato.
há 4 anos
Sim, você paga todos os dias que ocupou o imóvel.
há 3 anos
Sim você deve pagar pelos dias que ficou a mais. Você deve pegar o valor do seu aluguel dividindo por 30 e depois pegar Este valor e multiplica-lo por 7.
há 4 anos
Dividir o aluguel por 30 dias e o valor unitário multiplicar por 7 dias.
há 4 anos
É preciso dividir o valor cheio da locação por 30 e multiplicar por 7 esse será o valor que pagara na diferença.
há 3 anos
Sim, claro. Paga todos os dias morados.
há 2 anos
Sim, o locador pode exigir o pagamento desse dias, pois você usufruiu do imóvel nesses dias, o que justifica a cobrança.
Compartilhe esta Pergunta