portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Sim, devera ser refeita para enquadramento de renda, o sistema da caixa tem suas regras que devem ser seguidas, está na lei para aquisição do sistema Minha casa verde amarela, que pode ser conferida no site da caixa. Regulamento para compra do Minha Casa verde amarela.

há 2 anos

45

Rita De Cássia Pereira De Faria

imóvel guide usuário

Anderson

Perguntador

há 2 anos

Eu era HIS e hoje sou HMP. Como fica assinatura com a Caixa?

Estou adquirindo uma unidade que em contrato com a construtora é HIS, porém, antes de assinar com a Caixa tive um aumento de remuneração e hoje sou HMP. Vou ter problemas na hora de assinar com o banco? (O empreendimento tem unidades HMP, mas a minha é HIS porque quando fiz simulação eu era HIS).

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Rita De Cássia Pereira De Faria

Corretor de imóveis

Respostas: 195

há 2 anos

Sim, devera ser refeita para enquadramento de renda, o sistema da caixa tem suas regras que devem ser seguidas, está na lei para aquisição do sistema Minha casa verde amarela, que pode ser conferida no site da caixa. Regulamento para compra do Minha Casa verde amarela.

Corretor de imóveis

Stefane

Corretor de imóveis

Respostas: 83

há 2 anos

Se o contrato já havia sido elaborado e faltava apenas assinatura antes do aumento de salário não tem problema, você pode continuar com a unidade HIS.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Em tese, vale o que foi aprovado, ou seja, a fotografia daquele momento. Caso a CAIXA solicite atualização do perfil poderá sofrer desenquadramento do HIS.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 2 anos

Se tiver que atualizar a documentação antes de assinar é provável que tenhas problemas porque mudou tua renda familiar.

Corretor de imóveis

Gilberto Nobre Pontes

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 120

há 2 anos

Vai ser muito importante o cliente que mudou de HIS para a HMP comparecer na sua agência da Caixa Econômica, para dirimir a sua dúvida. No meu entendimento, acredito que o banco não deverá criar maiores dificuldades para a conclusão do processo.

Corretor de imóveis

Lizzimóveis Spleste

Imobiliária

Respostas: 37

há 2 anos

Pois avise a construtora, porque vc vai ser transferido de unidade, a renda HIS, TEM LIMITADORES DE RENDA e são unidades especificas, ou seja, pode mudar de unidade compatível com sua renda.

Faça uma nova pergunta: