Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Em terreno com três casas se duas forem a leilão a minha irá junto?

terreno com três casa os iptu são separados caso ir pra leilão por falta de pagamento minha casa e leiloada junto ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Em terreno com três casas se duas forem a leilão a minha irá junto?

Terreno com três casa os iptu são separados caso ir pra leilão por falta de pagamento minha casa e leiloada junto ?

Respostas (8)

há 2 anos

NecessÁrio ler a escritura do imóvel, se elas forem IPTUs separados, mas, não foi desmembrado o terreno, haverá grande risco de quem comprar entrar com imissão de posse assim querendo te tirar do imóvel, sugiro que você procure o fórum de sua cidade e solicite um advogado que possa te orientar, leve a escritura do imóvel e tudo o que possuir.

há 2 anos

OlÁ, Diego! Isso depende. Qual a origem da dívida? É um leilão judicial ou extrajudicial? As casas possuem matrículas próprias ou estão todas no mesmo terreno que possui uma unica matrícula? Ainda que não seja possível dizer se a sua casa irá à leilão ou não, a possibilidade existe e você deve consultar com um advogado para verificar a possibilidade de resguardar o seu imóvel (ou a sua parte sobre o bem). Qualquer coisa, estou à disposição! (51) 98088-2275.

Compartilhe esta Pergunta