há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Esta correto imobiliaria cobrar taxa de água?
aluguei uma casa pela imobiliária sendo que não fui informada sobre a taxa de água no momento da contratação e mesmo eu perguntando de menina fingiu várias vezes que não ouviu minha pergunta no meu contrato veio somente informando que eu deveria esta passando a conta de energia para meu nome . mais não fala nada sobre a água e nem como funciona o abastecimento pois bem , quando fui pagar o primeiro mês de aluguel a imobiliária me cobrou uma taxa de água alegando que o proprietário pediu para cobrar aquele valor em relação a água e que seria mensal . me pegou desprevenida pois até então não fui informada sobre a tal taxa e não me deram nenhum comprovante da conta . isso procede ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Esta correto imobiliaria cobrar taxa de água?
Aluguei uma casa pela imobiliária sendo que não fui informada sobre a taxa de água no momento da contratação e mesmo eu perguntando de menina fingiu várias vezes que não ouviu minha pergunta no meu contrato veio somente informando que eu deveria esta passando a conta de energia para meu nome . mais não fala nada sobre a água e nem como funciona o abastecimento pois bem , quando fui pagar o primeiro mês de aluguel a imobiliária me cobrou uma taxa de água alegando que o proprietário pediu para cobrar aquele valor em relação a água e que seria mensal . me pegou desprevenida pois até então não fui informada sobre a tal taxa e não me deram nenhum comprovante da conta . isso procede ?
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta