Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Assinei com a construtora, mas ainda não assinei com o banco. Está correto?

financiei um apartamento e só assinei com a construtora em janeiro e até hoje não assinei com a caixa . eu quero desistir eu perco uma porcentagem ou o valor todo que dei de entrada ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Assinei com a construtora, mas ainda não assinei com o banco. Está correto?

Financiei um apartamento e só assinei com a construtora em janeiro e até hoje não assinei com a caixa . eu quero desistir eu perco uma porcentagem ou o valor todo que dei de entrada ?

Respostas (8)

há 2 anos

Ola Boa Tarde Sr. (a) Vai muito depende do contrato assinado, o motivo de não tem assinado com a Caixa e Documento da Construtora ou Seu, ai ser for seu sim você tem direito de 7 dias para o cancelamento, passou disto você perco uma porcentagem sim mais a melhor maneira e conversar com a construtora.

há 2 anos

Se você já assinou o contrato de compra e venda do apartamento com a construtora mas ainda não assinou o contrato de financiamento com banco é importante verificar as cláusulas e condições presentes no contrato que você assinou com a construtora. Geralmente essas cláusulas determinam as condições e penalidades em caso de desistência. A perda de uma porcentagem ou do valor total que você deu de entrada dependerá das cláusulas de rescisão presentes no contrato com a construtora.

há 2 anos

EstÁ correto assinar com a construtora primeiro, e em seguida com o banco, só que não é normal esse tempo todo não ter assinado com o banco, procure saber o que esta havendo e o motivo da demora, pois não é normal, e sobre perder porcentagem com certeza deve ter alguma penalidade, agora vc pode ver isso no contrato que vc assinou.

Compartilhe esta Pergunta