omega imobiliária

Omega Imobiliária

117 Respostas

Agradecimentos: 463 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (8%)

Participante desde: 03/2023

Site: www.omegaimovel.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Omega Imobiliária está entre os TOP 20 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Documentação, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 114 respostas em nosso fórum.

Qual significado de avaliação ?

Ola Boa Noite, Sr. (a) E um Profissional com conhecimento em avaliação, de Imóveis reconhecido pela Autoridade e juiz e Outros para avaliar seu imóveis o valor e condição do mesmo seja para financiamento ou outros motivo.

Está correto os valores que estão me cobrando?

Ola Boa Tarde Sr. (a) Sim e Não, vai depende de qual desta data vocês pegaram a chave sendo o dia da posse do imóveis.

como eu posso sabe qual o número da casa?

Ola Boa Noite Sr. (a) pelo IPTU e mais rápido.

Estou vendendo um imóvel dê usucapião, tenho que fazer o recolhimento de ganho de capital na venda?

Ola Boa Noite Sr. (a) a Pessoa que recebeu ser for dividido são parte iguais.

Como faço para reaver o valor de aluguel que está na conta do corretor que faleceu?

Ola Boa Noite Sr. (a) Todas Imobiliária tem dois Sócio, ser não for imobiliária ele era corretor autônimo vai tem que falar com familiar dele.

Proprietário quer acompanhar mudança sem concordância, o que faço?

Ola Boa Noite Sr. (a) Pela Lei Sim ele poder acompanhar, mais ser foi combinado que entregaria a chave no dia seguinte não a motivo para isto.

Posso tirar o portão eletrônico do inquilino?

Ola Boa Noite Sr. (a) Ser na locação ele estava não, a luz e manutenção e ele que paga, não a motivo deixo.

Quem faz ordem de despejo?

Ola Boa Tarde (a). Sempre um Profissional da Lei como um Advogado.

O que seria avalista?

E Um profissional, para fazer Avaliação do Seu Imóvel. Para venda ou órgão jurídico.

Onde conseguir uma escritura de sala comercial?

Ola boa Tarde, Sr. (a). Toda as escritura, Faz feita através de um Profissional do Ramo Imobiliária ou direto ao Cartório.

Quais documentos são necessários para venda de imóvel?

Ola Boa Tarde, (a). São Necessário os Documento como escritora ou contrato de Compra e Venda,.

Menor pode comprar imóvel?

Ola Boa Tarde, (a). Sim em Parte, qual e idade do Menor ser for Emancipado.

Como fazer conta com metro quadrado?

Ola Boa Tarde, (a). Vez 4 como um Quarto de Imóvel. De 4X 4 igual 16 metros Quadrado.

O MCMV é apenas de apartamento na planta?

Ola boa Tarde (a). Para inicio da venda Sempre esta na Planta, mais ser não houver Vendas antes vai ser vendido ponto.

Como posso financiar apartamento na planta?

Ola Boa Tarde (a). O Financiamento, Caixa Econômica, ou Rede Bancaria só e feita com imóveis Ponto para Morar, Mais na Compra do Imóvel vocês vão Financiar como a Construtora, ate entrega da chave.

Como faço para entrar com ação de usucapião?

Ola Boa Tarde (a), para isto vocês tem que ter um Advogado.

Como criar um site para imobiliária grátis?

Ola Boa Tarde (a). Para isto tem várias empresa profissional no ramo, e melhor.

Como faço para elaborar uma peça de ação renovatória?

Ola boa Tarde (a). Ação proposta pelo Inquilino Contra seu Locador.

Como tirar certidão de ônus?

Ola Boa Tarde (a) Há Duas Maneirar a certidão de Ônus, Primeiramente e Preciso se Dirigir ate um Cartório de Registros de Imóveis deve ser Estabelecimento em que o imóvel. Tem o seu Registro.

Como avaliar um terreno?

Ola Boa Tarde Sr. (a). Solicitar um Profissional para sua medição.

396 omega-imobiliaria